Artigos
Compartilhar
09/06/2020

URGENTE – Formação do Precatório do Teto Constitucional

Baixar Arquivo 1 Baixar Arquivo 2

É necessário que seja encaminhado para o e-mail precatoriosiaf@azietorres.com.br a cópia atualizada do RG e CPF, dados bancários (banco, agência e conta) e a procuração preenchida e assinada (para baixar o modelo clique em Arquivo 1 no topo desta matéria) , até o dia 10/06/2020, próxima quarta feira.

Tal procedimento é necessário para fins de formação do Precatório do Teto Constitucional, confira a lista dos Auditores com direito ( clique Baixar Arquivo 2).

Embora já tenhamos essa documentação é exigência do CNJ conforme Resolução nº 303 e do Tribunal de Justiça/BA, que eles estejam atualizados.

LAUDO MÉDICO : Para requerer a preferência constitucional devido a doença grave é necessário o encaminhamento de laudo médico atualizado nos últimos 6 meses.

Quem já tiver esse laudo atualizado poderá encaminhar no mesmo e-mail precatoriosiaf@azietorres.com.br , quem não tiver poderá encaminhar em momento posterior para requerermos a prioridade.

Devido ao momento de pandemia, foi autorizado pelo Núcleo de Precatórios a obtenção do laudo por meio de médico particular.

IAF – Trabalho e Transparência!

Notícias Relacionadas