Notícias
Compartilhar
17/06/2020

Tentativa de Fraude!

O Escritório Azi & Torres Castro Habib e Pinto Advogados Associados vem, em respeito e preocupação com seus clientes, por meio da presente manifestação, salientar que toda e qualquer comunicação acerca de necessidade de realização de pagamentos decorrentes de quaisquer decisões judiciais somente é realizado pelos nossos colaboradores do setor administrativo/financeiro devidamente identificados.

Destacamos ainda que nossos números de telefone são tão somente: (71) 3342-1228/3646-8170, razão pela qual solicitamos que seja desconsiderada qualquer informação ou pedido de retorno para qualquer outro número de telefone que não seja este.

Frisamos, por oportuno, que não solicitamos aos nossos clientes o pagamento de quaisquer custas cartorárias para expedição de precatório, uma vez que tais custas judiciais são inexistentes.

Assim, mantendo nosso compromisso com a transparência dos fatos, importa esclarecer que já adotamos as medidas legais cabíveis para apurar a ocorrência de tentativa de golpe praticada contra nossos clientes e parceiros, utilizando-se de nosso nome empresarial bem como nossa ura telefônica, com fins de obtenção de vantagem ilícita.

Solicitamos a todos os nossos clientes que se mantenham cautelosos quando do recebimento de ligações que se dizem “em nome de nosso Escritório” solicitando quaisquer pagamentos de custas cartorárias, mormente aqueles que sejam beneficiários de precatórios, bem como pedimos ainda que sejamos avisados imediatamente das tentativas de golpe ocorridas, sempre que possível com elementos de prova, a fim de que possamos subsidiar as investigações.

Confiantes na realização da justiça em relação ao ocorrido nesta data, reiteramos nossos votos de saúde a todos os nossos clientes e parceiros, desejando ainda que se mantenham seguros durante esta pandemia.

Cordialmente,

Azi & Torres Castro Habib e Pinto Advogados Associados.

Notícias Relacionadas