Notícias
Compartilhar
25/02/2019

Reunião no IAF elegeu a nova diretoria da FENAT

O Sindicato dos Auditores Fiscais do Estado da Bahia – IAF SINDICAL representado pelo Presidente Marcos Antonio da Silva Carneiro , o Sindicato dos Auditores da Receita do Distrito Federal –  SINDIFISCO/DF representado pelo Presidente Rubens Roriz da Silva  e o Sindicato dos Auditores Tributários do Estado de Sergipe – SINDAT/SE representado pela Diretora Célia Maria Resende Lessa e  que compõem a Federação Nacional dos Auditores Fiscais das Administrações Tributárias Federal, Estaduais e Distrital – FENAT estiveram reunidos na sede da entidade baiana na manhã do dia 15 de fevereiro, e elegeram os membros da nova diretoria da Federação para o triênio 2019/2021.

Participou da reunião como convidado o Presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins SINDARE/TO, Auditor Fiscal Jorge Antonio da Silva Couto.

De acordo com o novo Presidente da FENAT, Auditor Fiscal Marcos Carneiro, o grande desafio da nova diretoria é fortalecer a Federação com o ingresso de novas entidades. O momento é de união dos Auditores Fiscais para o enfrentamento das ameaças aos legítimos direitos conquistados há décadas, finalizou o Presidente.

Foram eleitos para membros da Federação os seguintes Auditores:

DIRETORIA

Diretor Presidente: Marcos Antonio da Silva Carneiro

Diretor Vice-Presidente: Rubens Roriz da Silva

Diretor Administrativo e Financeiro: Orlando Ribeiro de Souza

Diretora Geral: Célia Maria Resende Lessa

Diretor de Mobilização Sindical: Augusto Ricardo Jansen Ferrari

SUPLENTES DA DIRETORIA

Antonio Carlos Dias Almeida

Moacir Putini

Tolstoi Seara Nolasco

CONSELHO FISCAL EFETIVO

Josias Menezes Neto

Manuel Perez Martinez

Jaime Raimundo Nascimento Filho

 

 

Notícias Relacionadas