Notícias
Compartilhar
12/02/2021

Redução da Mensalidade IAF, mais uma promessa da atual Gestão cumprida

Os filiados do Instituto dos Auditores Fiscais do Estado da Bahia (IAF) e do Sindicato dos Auditores Fiscais do Estado da Bahia (IAF SINDICAL) comprovaram em seus contracheques de janeiro/21 a redução dos valores das mensalidades cobradas em 2020.

A mensalidade da entidade é cobrada em função da classe pertencente do Auditor Fiscal (classe 1 a 8).

Com certeza é uma das menores mensalidades dentre as entidades sindicais, tendo em vista que a grande maioria cobra o percentual de 1% sobre o valor total da remuneração.

Confira os valores das mensalidades

Observem que houve redução em todas as classes, sobretudo nas classes inicias em que os salários são menores.

Trabalho e Transparência

A diretoria do IAF, desde que assumiu em 01/01/2019, vem trabalhando arduamente e com transparência visando a contínua melhoria da gestão da entidade, com redução de custos e sem prejuízo na qualidade dos serviços prestados aos seus filiados.

Essa postura possibilitou a redução dos valores das mensalidades proposta pela diretoria, e aprovada em Assembleia Geral Extraordinária realizada no período de 06 a 13 de outubro de 2020, por vídeo conferência.

Com o apoio e a participação de todos os filiados continuaremos com o firme propósito de defender os legítimos direitos da categoria, e fortalecer a cada dia a nossa entidade.

IAF – Trabalho e Transparência!

Notícias Relacionadas