Notícias
Compartilhar
31/05/2017

Prestação de Contas de 2016 aprovada por unanimidade

A Assembleia Geral Ordinária realizada na manhã de terça-feira, 30 de maio de 2017, aprovou por unanimidade, a Prestação de Contas do exercício de 2016 do IAF/IAF Sindical.

O evento teve início às 8h, sendo servido um café da manhã aos filiados que puderam se confraternizar e debater assuntos de interesse da categoria.

Apresentação da Diretoria

O Auditor Fiscal Sérgio Furquim apresentou o relatório de atividades do ano de 2016, que evidenciou a evolução financeira e patrimonial da entidade. “Estamos a cada exercício mais fortes para fazer frente aos imensos desafios que estão a nossa frente, são 11 anos marcados por expressivas conquistas funcionais e judiciais, onde a excelência é nossa marca”, pontuou o vice-presidente.

Furquim destacou o parecer da Auditoria independente, que opinou pela aprovação das contas sem ressalvas.

Apresentação do Conselho Fiscal

O Relatório do Conselho Fiscal foi apresentado pelo Conselheiro Alexandre Alcântara, e constou da análise e avaliação detalhada das contas e demonstrativos da instituição.

O Conselho Fiscal opinou recomendando a aprovação da Prestação de Contas do exercício de 2016 do IAF/IAF Sindical.

Depois das apresentações da Diretoria e Conselho Fiscal foi aberto um espaço para os filiados, que puderam fazer os questionamentos e sugestões para o aprimoramento da gestão da entidade. Após as discussões foi aprovada por unanimidade a prestação de contas 2016 pelos participantes da assembleia.

Assembleia Extraordinária

A Assembleia Extraordinária, que ocorreu imediatamente após a Assembleia de Prestação de Contas 2016, autorizou o IAF a promover a Ação Judicial Coletiva para percepção de Abono Permanência, uma vez implementada quaisquer hipóteses legais de aposentadoria.

 

Notícias Relacionadas