Notícias
Compartilhar
03/04/2019

Mobilização foi um sucesso!

A presença na tarde de ontem, dia 02 de abril, de mais de 170 Auditores Fiscais no saguão do prédio sede da SEFAZ, demonstrou que a categoria encontra-se UNIDA e MOBILIZADA na busca de uma solução definitiva para as questões envolvendo o Teto Constitucional.

Uma comissão formada por seis Auditores Fiscais (Marcos Carneiro, Helcônio Almeida, Geraldo Barros, Rosalvo Santana, Ademilson Barnabé e Maria Isabel) se dirigiu até o terceiro andar e foi recebida pelo Secretário Manoel Vitório e pelo subsecretário João Aslan. Os colegas relataram, mais uma vez, o quadro que aflige a categoria, e reportaram a presença maciça dos filiados que aguardavam no saguão uma posição da Administração.

O Secretário informou que reuniões com o Procurador Geral da PGE e com o Presidente do TJ já estão agendadas para o início da próxima semana, e que espera nestes encontros colocar um ponto final nas duas pendências: acordo para pagamento da diferenças e implementação do novo limite remuneratório.

A Diretoria continua apostando no caminho do diálogo, porém entende que uma solução negociada está no limite. Vamos nos manter unidos e em estado de mobilização.

Notícias Relacionadas