Notícias
Compartilhar
02/01/2019

Mensagem da Diretoria IAF – Gestão 2019/2021

Prezados Auditores Fiscais

Estamos no dia de hoje, 02 de janeiro de 2019, iniciando uma nova gestão no IAF e no IAF Sindical, com uma diretoria composta por membros lotados nas 03 (três) regiões da Bahia (Metropolitana, Norte e Sul), e motivada,  não só para consolidar as conquistas, mas principalmente para lutar pelo reconhecimento de todos os legítimos direitos da categoria.

A manutenção da remuneração de Desembargador do Tribunal de Justiça do estado como teto salarial, conquista judicial alcançada após anos de luta, mostrou a força e a união dos Auditores Fiscais da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia, categoria composta por profissionais do mais alto gabarito, e por isso mesmo, requisitados por diversos órgãos municipais, estaduais e federais.

A recente anistia fiscal – REFIS/2018, fruto do resultado do trabalho dos Auditores Fiscais, proporcionou o ingresso de R$ 570 milhões no caixa do estado, demonstrando à sociedade a importância de nossa Carreira de Estado.

As prometidas reformas previdenciária e tributária, que trazem grandes preocupações aos servidores públicos, e em especial aos Auditores Fiscais, serão devidamente acompanhadas nesta gestão, e trabalharemos sempre em conjunto com sindicatos e federações para a manutenção de nossos direitos.

Reiteramos todos os compromissos assumidos com a categoria, e faremos uma importante assembleia em março/2019, ocasião em que levaremos nossos estudos e propostas para a deliberação soberana dos filiados.

Por fim, desejamos aos filiados um 2019 de muita saúde, paz e prosperidade, e unidos tornaremos o IAF cada dia mais forte e respeitado.

Somos todos IAF!

A diretoria.

 

Notícias Relacionadas