Notícias
Compartilhar
27/11/2018

INSTALAÇÕES DO IAF SÃO VÍTIMAS DE VANDALISMO

Na tarde desta segunda-feira, dia 26 de novembro, as instalações do IAF foram vítimas de depredação e vandalismo. Tudo indica, lamentavelmente, que um diretor da entidade, tenha danificado as fechaduras da Sala de Reunião, utilizando-se de pedaços de metal e cola-tudo, inviabilizando o fechamento da sala, onde supostamente estariam armazenados documentos que seriam utilizados no processo eleitoral.
A grave falta, foi constatada inicialmente pelo diretor de Mobilização e Organização Sindical do IAF, Virgílio Coelho Neto, que imediatamente registrou a ocorrência e comunicou o fato aos demais integrantes da diretoria.

O episódio foi documentado na íntegra pelas câmaras de segurança do IAF e provocou a indignação dos diretores da entidade, que ficaram surpresos com o ocorrido, tendo sido efetuada a imediata comunicação ao Conselho Fiscal, ao Coordenador do Conselho de Representantes e à Comissão Eleitoral, para tomarem conhecimento do ocorrido e sugerirem providências, à luz do Estatuto Social do IAF.

A Diretoria Jurídica do IAF comunicou o fato ao escritório Azi, Torres & Castro, tendo em vista ter existido crime de dano com relação ao patrimônio da entidade.

O vídeo da gravação está à disposição dos associados, e será encaminhado para a Polícia Civil para a devida apuração dos fatos.

INSTALAÇÕES DO IAF SÃO VÍTIMAS DE VANDALISMO

Notícias Relacionadas