Notícias
Compartilhar
15/02/2019

Iniciado o Planejamento Estratégico com uma Tempestade de Ideias

Aconteceu ontem, 14 de fevereiro, no Auditório do Hotel Intercity  Salvador, a primeira etapa do planejamento estratégico da entidade. Integrantes do Conselho de Representantes, do Conselho Fiscal e membros da Diretoria participaram do encontro, ao todo estiveram presentes 33 colegas representando todas as regiões do estado.

A etapa de ontem foi composta por uma oficina de “brainstorming” , conduzida pela consultora Marta Castro, do Instituto Planos. A criativa metodologia aplicada resultou em 4 horas de trabalho democrático e produtivo, onde todos os integrantes tiveram a oportunidade de colaborar com ideias e demandas da categoria.

Foram trabalhadas proposições nos quatro eixos temáticos: Valorização da Carreira, Relação com os Filiados, Gestão da Entidade e Relacionamento com a Sociedade, a chuva de ideias foi catalogada e ranqueada e servirá de base para as próximas etapas do planejamento estratégico.

O presidente Marcos Carneiro enfatizou o processo democrático que a metodologia proporcionou, na medida em que estimulou sobremaneira a participação dos representantes da categoria.

Notícias Relacionadas