Notícias
Compartilhar
28/05/2021

IAF visita os novos Auditores Fiscais na UCS

Decreto do Governador do Estado da Bahia Rui Costa, publicado no Diário Oficial do Estado de 05/05/2021, nomeou vinte e seis novos Auditores Fiscais, dos quais dez para a área de administração, finanças e controle interno, seis para tecnologia da informação e dez para a administração tributária.

Na última sexta-feira, dia 21 de maio, a diretoria do Instituto dos Auditores Fiscais do Estado da Bahia (IAF Sindical) representada pelo diretor de Organização e Mobilização, AF Augusto Ferrari, e pelo diretor de Assuntos Parlamentares e Relações Intersindicais, AF Fernando Gama,fez uma visita aos 23 novos colegas que estão participando do Programa de Capacitação na Universidade Corporativa do Serviço Público (UCS) em Salvador.

Os diretores da entidade parabenizaram os colegas pela aprovação no concorrido concurso público de 2019, e ressaltaram a importância da renovação do quadro de Auditores Fiscais e da troca de ideias e experiências com os mais antigos, possibilitando o fortalecimento da nossa Carreira de Estado.

Apresentação do Instituto

Foi apresentado aos novos Auditores Fiscais uma síntese das estruturas do IAF e do IAF Sindical, e as principais conquistas da entidade em prol da categoria.

Lembramos a atuação decisiva do instituto em prol da realização do recente concurso público, tendo em vista a necessidade de reposição das diversas aposentadorias de Auditores Fiscais ocorridas nos últimos 15 anos, como também os esforços para a nomeação de todos os aprovados no referido concurso.

Filiação ao IAF

Destacamos a isenção do pagamento da joia no valor de R$ 1.500,00 (deliberação em Assembleia em outubro de 2020) para a filiação dos novos Auditores Fiscais, desde que se filiem em até 30 dias após tomar posse no cargo.

Ressaltamos a importância da união dos Auditores Fiscais, e que o IAF Sindical é a única e legítima entidade representativa dos direitos da categoria.

Destacamos também, que não há quaisquer diferenciações entre filiados novos e antigos, todos donos do instituto e com os mesmos direitos e obrigações estatutárias.

Posicionamento da Diretoria

A diretoria do IAF reitera as boas-vindas aos novos Auditores Fiscais, que com certeza em muito contribuirão para o engrandecimento da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia.

Esperamos contar com todos vocês no IAF Sindical, e que não pouparemos esforços para garantir todos os direitos dos novos colegas.

IAF – Trabalho e Transparência!

Notícias Relacionadas