Notícias
Compartilhar
29/05/2018

IAF reforça estrutura do SIAF

O IAF nesta manhã entregou aos desenvolvedores do SIAF novos e modernos equipamentos, em comodato, para contribuir no aperfeiçoamento do SIAF.

O SIAF

O sistema é uma ferramenta completa de auditoria de ICMS com base no SPED (Sistema Público de Escrituração Digital), e já se consolidou como um dos sistemas mais avançados do país na auditoria de estabelecimentos, base das equipes de Auditoria .

Opinião dos desenvolvedores

Segundo Jorge Gonzaga, “por uma questão de eficiência do trabalho e de segurança dos fontes sempre utilizamos equipamentos pessoais financiados do próprio bolso, por esta razão esta contribuição do IAF é muito bem vinda”. Joaquim Maurício pontuou que “estes novos equipamentos tem um configuração excelente e com certeza tornarão o nosso trabalho mais fácil”.

IAF reitera compromisso com o SIAF

“O IAF reafirma seu compromisso com o desenvolvimento da ferramenta e reforça sua contribuição com a auditoria e com o incremento da arrecadação”, finalizou Virgílio Coelho Diretor de Mobilização e Organização Sindical.

A entrega contou com a presença do Vice-Presidente do IAF, AF Sergio Furquim que destacou a importância do IAF fortalecer cada vez mais este importante instrumento de auditoria, parte da gestão tributária do Estado da Bahia.

Notícias Relacionadas