home / notícias / IAF cresce para melhor atender seus filiados

COMPARTILHAR

IAF cresce para melhor atender seus filiados

cresce1

O Instituto dos Auditores Fiscais do Estado da Bahia (IAF/IAF Sindical) passa a contar, a partir desta segunda feira – 10/10/2016, com um novo espaço para melhor atender seus associados.

Localizado no mesmo andar da atual sede, o novo espaço é formado por duas salas alugadas por um período de três anos, e abriga as diretorias da entidade, possibilitando a execução de suas atividades específicas.

De acordo com o vice-presidente do IAF/IAF Sindical, o AF Sérgio Furquim, a medida se fez necessária, pois a entidade cresceu e se fortaleceu nos últimos anos e já conta com quase 900 filiados, cujas demandas de atendimento, notadamente para os colegas aposentados e pensionistas, não comportavam mais o espaço físico da sede.

É o IAF crescendo para melhor atender seus associados, e sem dúvida alguma mais uma vitória, sobretudo diante daqueles que duvidavam da força e união dos auditores fiscais, finaliza Furquim.

Para a presidente do IAF/IAF Sindical, a AF Lícia Soares, a melhoria na governança da entidade e na satisfação dos associados tem sido uma preocupação constante da diretoria, o que se reflete nas sucessivas vitórias da categoria.

No novo espaço também será disponibilizado pelo escritório Azi e Torres, um advogado especialmente dedicado às questões jurídicas de interesse da categoria, e que irá orientar e dirimir as dúvidas dos filiados, bem como acompanhar e agilizar a execução dos precatórios.

O IAF já prepara uma nova pesquisa de satisfação de seus associados, e que irá nortear as ações do instituto nos próximos anos.

É a sua entidade, cada dia mais forte, trabalhando para melhor servir.

COMPARTILHAR

Sem comentários

Deixe o seu comentário!

Av. Tancredo Neves, 2227, ED. Salvador Prime Torre Work, sl 515 Caminho das Árvores, Salvador - BA, CEP 41820-021

(71) 4062-7013 / (71) 2132-9568 / (71) 3052-4414 (71) 98421-6729

FECHAR