Notícias
Compartilhar
30/11/2017

IAF comemora fim de ano dia 19 de dezembro

O Instituto do Auditores Fiscais do Estado da Bahia – IAF realizará sua comemoração de final de ano no dia 19 de dezembro de 2017, com uma Palestra no Auditório do Restaurante Barbacoa às 10h, e logo depois almoço de confraternização com os filiados.

 Palestra

O tema da Palestra é “Cenários Futuros para a Administração Tributária e os Auditores Fiscais”, ministrada pelos professores da USP Carlos Honorato e Ailton Conde Jussani, que já a apresentaram no Seminário Internacional Tributo ao Brasil e também na última reunião do Conselho Deliberativo da Febrafite.

Na palestra os professores Ailton Conde Jussani e Carlos Honorato apresentarão um estudo dos prováveis cenários para a carreira de Auditor Fiscal, oriundo de pesquisa de mais de dois meses desenvolvida juntamente com especialistas na área de gestão tributária.

Carlos Honorato é Economista, Doutor em Administração de Empresas, Mestre e Economista pela FEA-USP, e é também pós-graduado pela FIA no MBA Gestão Empresarial. Pesquisador e professor, desempenha atividades na área de consultoria e ensino. Tem se dedicado aos cursos de MBA da FIA ministrando disciplinas na área de estratégia empresarial, marketing e economia. Foi professor do Mestrado Profissional na área de estratégia. Atua em consultorias e cursos in company, com destaque nas seguintes empresas: Graiche, BSI Tecnologia, EMBRAER, Prati Donaduzzi, SICREDI, Editora Abril, Strycker, Alstom, Projeto SP2040, Construtora Queiroz Galvão, entre outras.

Ailton Conde Jussani e Consultor Associado na Área de Tecnologia e Negócios, Pós-doutorado em Electric Vehicle Global Value Chain pela FEA/USP.; Doutor e Mestre em em Administração Geral pela pela FEA/USP (strictu sensu). MBA Executivo Internacional pela FIA/USP (latu sensu). administrador e Físico (PUC/SP e USP). Consultor e professor na área de desenvolvimento tecnológico tendo atuado em empresas de Ti, Mitsui Sumitomo; Rio-Sul Linhas Aéreas; Banco Itaú e Santa Casa de Misericórdia de São Paulo; Foi também assessor de Tecnologia na PRODAM. Experiência internacional na China, Japão e EUA

Confraternização do IAF

Após a palestra, haverá um almoço de confraternização com os associados, em que iremos comemorar mais um ano de conquistas e consolidação da Carreira de Estado dos Auditores Fiscais da SEFAZ – Bahia.

Filiados do interior

Os colegas residentes no interior do estado, e que desejarem participar deste evento, terão suas despesas de transporte terrestre ressarcidas pelo IAF, mediante o encaminhamento dos respectivos comprovantes para o e-mail da Diretoria Financeira (financeiro@iaf.org.br).

 

Notícias Relacionadas