Notícias
Compartilhar
05/06/2020

IAF – 14 Anos de Lutas e Conquistas

Na próxima segunda-feira, dia 08 de junho de 2020, o Instituto dos Auditores Fiscais do Estado da Bahia (IAF) completa 14 anos de existência, motivo de muito orgulho para a categoria.

Desde a sua fundação, tivemos importantes conquistas, mas destacamos as mais significativas para a categoria: o  registro sindical, como único representante dos Auditores Fiscais da Bahia;   a manutenção do teto constitucional, que mobilizou toda a categoria;   a conclusão do acordo para pagamento das diferenças do teto; e a criação da Diretoria de Assuntos de Aposentadoria e Pensão.

Atualmente, estamos enfrentando um período de isolamento social e de muitas incertezas, em função da pandemia da COVID- 19, com reflexos na nossa vida pessoal e profissional. O merecido evento comemorativo desses 14 anos cedeu lugar ao clima de preocupação e consternação. A solidariedade e a esperança de dias melhores são expressões que nos alentam nesse período de crise.

Apesar destes tempos extraordinários, continuamos cuidando  dos interesses da categoria, estando atentos ao ambiente e contexto político institucional do Estado, com vistas a evitar medidas supressoras de direitos dos associados.

Neste cenário atual, seguimos a tendência dos novos tempos, utilizando a tecnologia na realização das nossas atividades e na comunicação com os associados, como a videoconferência nas reuniões de diretoria e conselhos, participação em lives e seminários virtuais, nos adaptando aos desafios que essa pandemia nos impõe.

Estamos atuando também, em conjunto com as Carreiras de Estado Organizadas (CEO), em diversas frentes de interesse da nossa categoria, além de participar na campanha “Conexão Solidária Bahia” com doações dos Auditores Fiscais às instituições sociais mais afetadas com essa pandemia.

Com fé, tudo vai passar! E em 2021, festejaremos, com muita alegria, os 15 anos da nossa querida instituição.

Parabéns ao IAF pelos 14 anos de lutas e conquistas, e aos que representam a verdadeira razão da existência da entidade – Os Auditores Fiscais da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia.

Diretoria do IAF – Trabalho e Transparência!

Notícias Relacionadas