Notícias
Compartilhar
15/01/2021

Governador nomeia 20 novos Auditores Fiscais

Decreto do Governador do Estado da Bahia Rui Costa, publicado no Diário Oficial do Estado de 13/01/2021, nomeou vinte novos Auditores Fiscais, dos quais oito para a área de Administração, Finanças e Controle Interno, seis para Tecnologia da Informação e seis para a Administração Tributária.

O concurso público foi realizado em 2019, com a aprovação de  77 candidatos. Em setembro de 2020, foram nomeados 25 Auditores Fiscais, tendo tomado posse 23.

Atuação do Instituto

O Instituto dos Auditores Fiscais do Estado da Bahia (IAF) defende há anos a bandeira do concurso público, consagrado na Constituição Federal de 1988, e que confere isonomia, transparência e seriedade no acesso ao serviço público no país.

O IAF, desde a homologação do concurso, atuou intensamente para que todos os 77 aprovados fossem imediatamente nomeados, em função da real necessidade de reposição de mais de 300 Auditores Fiscais que se aposentaram nos últimos anos.

Seguiremos insistindo com o Governo do Estado e com a Administração da SEFAZ,  para que sejam nomeados os demais 32 aprovados, o mais breve possível.

Boas-vindas aos novos colegas

O instituto parabeniza os 20 Auditores Fiscais nomeados, desejando muito sucesso nesta nova fase de suas vidas, e que tenham a certeza de poder contar com o apoio e parceria do IAF, legítimo e único representante da categoria.

IAF – Trabalho e Transparência!

Confira a lista dos Auditores Fiscais nomeados:

ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E CONTROLE INTERNO
BRUNO JESUS DE LIMA
FABIO CONTREIRAS LIMA
FELIPE ALVES SARAIVA BARBOSA
GUILHERME MESQUITA SOARES
LEILA RIBEIRO COSTA
LUCAS SAMPAIO MEIRELES DE SOUSA
PEDRO TAVARES RIBEIRO
VITOR RODRIGUES SEIFERT
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
DENNIS DA SILVA CATRARIO PEREIRA
FELIPE RIBEIRO PEREIRA
GUILHERME RICKEN MATTIELLO
HELDER SOUZA LIMA
NIRONDES ANGLADA CASANOVAS TAVARES
VITOR JOSE PINHO DA SILVA
ADMINISTRAÇÃO TRIBUTÁRIA
EDUARDO MIN SOO JUNG
GIOVANA MARIA LIMA SILVEIRA
JOICIANE DE SOUZA SANTOS
MICHAEL SIQUEIRA CASADO DE LIMA
RODRIGO DE AZEVEDO BOENTE
ULISSES DIAS GONCALVES FILHO

Notícias Relacionadas