Notícias
Compartilhar
17/04/2019

Estado de Mobilização Continua – IAF Convoca Auditores Fiscais

A Diretoria do IAF, em reunião extraordinária na manhã de hoje – 17/04/19, deliberou por convocar a categoria para se reunir no Saguão do Prédio Sede da SEFAZ (CAB), na próxima quinta-feira – dia 25 de abril, às 15 horas.

O encontro terá a seguinte pauta:

A injustificada demora de mais de 2 anos na Celebração de Acordo para o pagamento dos estornos indevidos, mesmo sendo  altamente favorável ao Estado. Ressaltamos que já existem reiteradas decisões judiciais, inclusive “transitadas em julgado”, referentes aos pagamentos das diferenças do Teto Constitucional, e não cumpridas.

O Novo Teto Constitucional já foi implantado em todas as unidades da Federação, EXCETO na Bahia. Para corrigir esta distorção, a FEBRAFITE ingressará no Conselho Nacional de Justiça – CNJ com uma Reclamação para Garantia das Decisões – RGD, com o objetivo do Tribunal de Justiça da Bahia implantar o novo subsídio.

Visita a DAT Metro

A Diretoria do IAF visitará a DAT Metro na próxima terça-feira, 23 de abril, a partir das 14 horas, para conversar com os colegas e enfatizar a necessidade do comparecimento de TODOS na mobilização do dia 25 de abril no CAB.

Visita ao Prédio Sede – CAB

A Diretoria do IAF também visitará os colegas lotados no Prédio Sede da SEFAZ, local da mobilização, na próxima quarta-feira, 24 de abril, a partir das 14 horas.

Auditores Fiscais Lotados no Interior

Os filiados residentes no interior do estado, como de costume nos eventos do IAF, terão suas despesas de transporte terrestre ressarcidas.

Posição da Diretoria

A Diretoria do IAF reitera que vem trabalhando incansavelmente para o atendimento dos nossos legítimos pleitos.

Os Auditores Fiscais continuam desenvolvendo com afinco e comprometimento suas funções, e os resultados estão aí para comprovar:

Ingresso de mais de MEIO BILHÃO no último REFIS;

Aumento REAL na arrecadação de impostos no primeiro trimestre de 2019;

Ingresso IMINENTE de mais de R$ 200 milhões aos cofres do estado, referente a 56 auditorias fiscais.

CONVOCAÇÃO DA CATEGORIA

Contamos com a sua presença no Saguão do Prédio Sede da SEFAZ (CAB) na próxima quinta-feira, dia 25 de abril, às 15 horas.

O IAF está tomando providências para dotar o local de melhores condições de conforto aos associados, e que será servido um Coffee Break.

Diretoria do IAF – Trabalho e Transparência!

Notícias Relacionadas