Notícias
Compartilhar
24/07/2019

Entidades Representativas de Servidores se Reúnem no IAF

O IAF sediou no dia de ontem (23 de julho) uma reunião com integrantes de diversas entidades representativas de servidores públicos estaduais, para tratar da reforma da previdência, perspectivas e seus efeitos sobre os filiados das respectivas Instituições.

Estiveram presentes os seguintes representantes: Gilberto Bahia (Judiciário/AMAB), Simone Pamponet (PGE), Elaina Rosas (ADEP/BA), Monica Soares (ADEP/BA), Renata Silva (PGE) e Jorge Torres Jr. (AGGEB), além de Marcos Carneiro, Stephenson Cerqueira, Vera Virgínia, Vladimir Morgado e Augusto Ferrari, Diretores do IAF.

Em seguida o grupo se dirigiu para a sede da Fundação de Previdência Complementar dos Servidores Públicos do Estado da Bahia (PREVBAHIA), onde já estavam presentes o presidente da AMPEB, Adriano Assis e a Procuradora Geral Adjunta da PGE, Luciane Croda.

Na PREVBAHIA a reunião foi com o diretor presidente da entidade, Jeremias Xavier de Moura, com o objetivo de discutir propostas em torno da reforma da previdência para apresentação ao Estado da Bahia, pois há questões que já devem ser debatidas e ajustadas, independentemente do ritmo de tramitação e alcance da PEC/06-2019.

Como resultado destas tratativas, já se encontra agendado para o dia 21 de agosto, no auditório da PGE, um seminário para tratar do novo cenário previdenciário brasileiro, sendo que a programação será divulgada oportunamente.

Desde o início do ano o IAF vem participando das discussões sobre a previdência, tanto em fóruns nacionais como locais, tendo, inclusive, criado um grupo de estudos com Auditores Fiscais especialistas em previdência e realizado um seminário temático na Livraria Cultura do Shopping Salvador, no mês de abril deste ano.

Desde já, os interessados podem fazer a inscrição para o seminário do dia 21 de agosto próximo, pois as vagas serão limitadas. Para tanto, basta ligar para o IAF 4062-7013.

Diretoria do IAF – Trabalho e Transparência!

Notícias Relacionadas