Notícias
Compartilhar
03/10/2018

Eleições Gerais prometem mudanças no Brasil

Após um período de grave crise política, as próximas eleições de 07 de outubro prometem importantes mudanças para o Brasil, e isto está sendo bastante aguardado pela comunidade internacional, que vê nessas mudanças novas possibilidades para que o nosso país venha a ocupar o destaque  econômico que sempre mereceu, atraindo novos investimentos e voltando a ser um mercado promissor, capaz de impulsionar os setores produtivos, gerando assim um ambiente de negócios bastante aguardado por todos.

Independente dos resultados, grandes reformas continuam sendo prometidas, a exemplo da reforma previdenciária, reforma tributária e reforma do estado, dentre outras, o que precisa ser acompanhado de perto, pois nestes momentos a Constituição Federal e os direitos adquiridos nem sempre são respeitados como deveriam, gerando uma indesejável falta de segurança jurídica, o que obrigará as entidades classistas ficarem atentas e vigilantes a toda movimentação que possa surgir no parlamento.

O IAF, apesar de estatutariamente estar proibido de exercer qualquer atividade político-partidária, não pode deixar de reconhecer a necessidade de que tenhamos representantes de nossa categoria junto ao legislativo, sendo assim, registramos nesta matéria alguns integrantes da carreira de Auditor Fiscal, que disputam as próximas eleições em nosso estado.

Deputado Federal

BENITO GAMA (Auditor Fiscal) – Candidato a Deputado Federal pelo PTB, nº 1400, um dos mais influentes parlamentares do Congresso Nacional, traz o compromisso de construir uma administração tributária autônoma e independente.

CARLINHOS MOURA (Auditor Fiscal) – Candidato a Deputado Federal pelo PTC, nº 3614, propõe medidas de proteção aos direitos do servidor e ser um porta voz da categoria diante das propostas de reforma administrativa e previdenciária.

Deputado Estadual

ADEMAR SIMÕES (Auditor Fiscal) – Candidato a Deputado Estadual pelo MDB, nº 15153, tem uma proposta voltada à defesa do servidor públicos e políticas de fomento ao empreendedorismo e geração de emprego e renda.

HILDÉCIO MEIRELES (Auditor Fiscal) – Candidato a Deputado Estadual pelo PSC, nº 20000, atualmente exerce mandato na Assembleia Legislativa da Bahia, com forte atuação em defesa do servidor público e das causas do consumidor.

RUTE CARVALHAL  (Esposa do Auditor Fiscal Aurelino Almeida) – Candidata a Deputada Estadual pelo PSB, nº 40500, com uma plataforma relacionada à construção de políticas públicas voltadas à diminuir as desigualdades sociais além da defesa do servidor público.

Notícias Relacionadas