Notícias
Compartilhar
24/11/2017

DAT Sul comemora aniversário do IAF

Encontros regionais são uma das prioridades da atual gestão do IAF.

A comemoração dos 11 anos de fundação do IAF na DAT Sul contou com a presença de mais de 50 Auditores Fiscais.

O evento foi realizado na tarde do dia 23 de novembro no auditório da DAT Sul em Vitória da Conquista.

A Diretoria do IAF foi representada no evento pelos dirigentes AF Sergio FurquimAF Virgílio CoelhoAF Antonio Cesar, AF Jose Luis, AF Marcelo Moreira e pelo Conselheiro do Conselho de Representantes AF Luiz Carlos Tibúrcio, o escritório de advocacia Azi&Torres foi representada pelo Dr.Victor Campelo.

Palestra Pesquisa do IAF

O evento teve início com a apresentação dos resultados da última Pesquisa de Opinião realizada pelo instituto.

O Vice-Presidente do IAF AF Sergio Furquim destacou os principais itens da pesquisa, como a quantidade de filiados aptos para a aposentaria, a necessidade de concurso público para o cargo de Auditor Fiscal.

Destaque para as prioridades apontadas pelos Auditores Fiscais 

Houve enfoque nas ações prioritárias definidas pela pesquisa de opinião e a estratégia a ser utilizada pelo Instituto para materializar a vontade dos associados.

Existe também na DAT Sul enorme preocupação com a carência de estrutura das unidades de auditoria fiscal, destaque na DAT Sul para o crescente distanciamento das condições de trabalho em relação a estrutura disponibilizada pela PGE no mesmo prédio.

O IAF pontuou que o Fundo da PGE garante os recursos e a importância de também a SEFAZ dispor do mesmo instrumento, por isto sugerimos o FADAT (Fundo de Aperfeiçoamento e Desenvolvimento da Administração Tributária).

A visita nas Inspetorias do interior bem como o levantamento das carências, para contribuir de forma propositiva para a solução dos problemas, foi uma solicitação dos auditores presentes.

O Instituto também explicou sua estratégia para divulgar e defender a imagem do Auditor perante a sociedade, citação especial ao projeto de educação fiscal do IAF, Jovens Vencedores, e para as novas parcerias que estão sendo firmadas.

Palestra Jurídica

O Dr. Victor Campelo fez um apanhado detalhado das diversas ações do IAF, com enfoque na proteção dos direitos dos aposentados e pensionistas destaque as ações classe e cargo, PDF 5 anos, GF 120 pontos, revisão de pensão, muitas delas inéditas e exclusivas dos associados do Instituto.

Confraternização a noite

A confraternização promovida pelo Instituto dos Auditores Fiscais do Estado da Bahia (IAF) do aconteceu na Bueno & Doria Restaurante e Pizzaria com muita musicalidade e com a descoberta de um novo talento musical Gonzaga que deu um show.

Acompanhe mais detalhes da confraternização no link abaixo:

Instituto dos Auditores Fiscais: palestra e happy hour reúne associados em Vitória da Conquista; veja em fotos

 

 

Notícias Relacionadas