Notícias
Compartilhar
21/03/2018

Conselho Fiscal finaliza Análise das Contas do IAF de 2017

O Conselho Fiscal do Instituto dos Auditores Fiscais do Estado da Bahia (IAF), em reunião na manhã de ontem – 20/03/2018 na sala de treinamento da entidade, entregou oficialmente à diretoria o Parecer e a Análise da Prestação de Contas do exercício de 2017.

Participaram da reunião os Conselheiros Fiscais Alexandre Alcântara, Jaime Nascimento, Josias Menezes e os Diretores Augusto Ferrari e Virgílio Coelho.

O Presidente do Conselho Fiscal, AF Alexandre Alcântara, destacou a parceria com a Diretoria Administrativa e Financeira do instituto, que disponibilizou todos os dados solicitados, assim como o empenho dos demais membros do Conselho Fiscal, que não mediram esforços para a realização de tão nobre competência estatutária.

Análise da Prestação de Contas do Exercício 2017

O Conselho Fiscal analisou o exercício de 2017, as principais contas patrimoniais, a situação financeira, as receitas e despesas e apresentou algumas recomendações para a melhoria dos controles internos da entidade.

Parecer do Conselho Fiscal

O Conselho Fiscal, por unanimidade, opinou que as contas do IAF, relativas ao exercício de 2017, estão aptas a serem apreciadas pela Assembleia Geral, e recomenda a sua aprovação.

Assembleia Geral de Prestação de Contas 2017

A diretoria do IAF se reúne nesta quarta-feira – 21/03/2018 para definir a data da realização da Assembleia Geral de Prestação de Contas 2017, nos termos do artigo 24, inciso II do Estatuto Social.

O Parecer e a Análise da Prestação de Contas do exercício de 2017 do Conselho Fiscal serão disponibilizados no site do IAF, antes da realização da referida assembleia, para conhecimento e análise dos filiados.

Notícias Relacionadas