Notícias
Compartilhar
08/08/2018

Comissão Eleitoral IAF 2018 – Conselho de Representantes indicará membros

O coordenador do Conselho de Representantes e membro da diretoria do Instituto dos Auditores Fiscais do Estado da Bahia, AF Antônio Cesar Costa Souza, convocou para o próximo dia 17 de agosto a 2ª reunião quadrimestral do órgão, que indicará os nomes dos filiados que comporão a Comissão Eleitoral, de acordo com o § 3º do art. 55 do Estatuto Social, com vistas às eleições 2018 do IAF e IAF Sindical.

Art. 55, § 3º.  A Comissão Eleitoral será constituída por no mínimo 05 (cinco) associados, nomeados pelo Presidente do IAF, indicados pelo Conselho de Representantes, da qual não poderão fazer parte candidatos, nem integrantes da Diretoria e dos Conselhos, em exercício na data da publicação do edital de convocação da eleição.

A Comissão Eleitoral deverá, no prazo de 15 dias, a partir de sua constituição, editar e divulgar o Regulamento das Eleições, onde serão definidos a forma e os locais das mesmas, em conformidade com a lei e estatutos.

As eleições IAF 2018 serão realizadas no mês de novembro e os filiados elegerão os membros da Diretoria, Conselhos Fiscal e de Representantes para o triênio 2019/2021.

De acordo com o AF Antônio Cesar Costa Souza, após a constituição da Comissão Eleitoral, se iniciará o processo para as eleições 2018 do IAF e IAF Sindical.

Este ano também escolheremos os próximos Presidente da República, Governadores de Estado, Deputados Federais e Estaduais, e como cidadãos devemos participar com responsabilidade dessas eleições, finaliza o Coordenador do Conselho de Representantes.

Notícias Relacionadas