Notícias
Compartilhar
11/06/2019

Aniversário de 13 anos do IAF foi um sucesso!

O evento de comemoração do aniversário de 13 anos do IAF foi um absoluto sucesso. O clima de celebração marcou toda a programação que iniciou com o concorrido sorteio de um Notebook Dell, passando pela apresentação da peça teatral “O Corrupto” e finalizado com o tradicional almoço festivo no restaurante Barbacoa.

O Sorteio do Notebook

Os 174 filiados inscritos (os membros da Diretoria e do conselho fiscal não participaram do sorteio) para assistir a peça teatral participaram do sorteio realizado no início da programação. As regras do sorteio foram explicadas pelo Diretor de Mobilização Sindical Augusto Ferrari, acompanhado pelo membro do Conselho Fiscal Josias Menezes e do presidente Marcos Carneiro.

Utilizando-se de uma ferramenta eletrônica, projetada em uma tela no palco do teatro, sorteou-se o número 151, correspondente à filiada Rosy Mery Tavares de Oliveira, lotada na Coordenação de Processos/DAT Metro, que estava presente e foi agraciada com o Notebook Dell, para sua imensa satisfação.

A peça Teatral “O Corrupto”

Os critérios de escolha da peça teatral, baseados em algo leve e bem-humorado, se mostraram acertados, pois o ator Frank Menezes deu um verdadeiro show de interpretação, com um roteiro hilário e bem atual. A performance do ator proporcionou momentos de muitas gargalhadas, e os filiados presentes ao final do espetáculo aplaudiram de pé o artista.

Almoço no Barbacoa

A Diretoria se preocupou em dotar o evento com o máximo de conforto e segurança para os filiados, a começar pelo sistema de estacionamento com manobrista na porta do restaurante ou, a critério de cada filiado, a possibilidade de utilizar um estacionamento localizado nos fundos do restaurante.

O concorrido almoço contou com a participação de mais de duzentos e cinquenta Auditores Fiscais, que celebraram o aniversário de 13 anos da entidade em um clima amistoso e descontraído.

Depoimentos de colegas

Ao final do evento os relatos dos presentes foi de sucesso absoluto com elogios pela escolha da divertida peça teatral, e pelo almoço de confraternização.

Rosy Mery Tavares de Oliveira (DAT METRO) – “Ganhar o notebbok foi uma grata surpresa! Adorei a peça com Frank Menezes, e depois o almoço de confraternização com os colegas. A diretoria do IAF está de parabéns pela excelente qualidade da programação deste evento.”

Josué de Lima Borges Filho (DAT Norte) – “A peça O Corrupto foi muito divertida, e o almoço no Barbacoa foi um momento de grande sinergia entre os colegas. Bela festa!”

Luís Carlos Moura Matos (DAT Sul) – “Fiquei muito feliz por participar desse evento do IAF. Muito boa a peça com Frank Menezes e depois tive o prazer de rever vários colegas no almoço de confraternização. Parabéns à diretoria do IAF!”

Agradecimento da Diretoria

A Diretoria do IAF agradece a cada filiado pela presença, na certeza de que eventos como esse reforçam o sentimento de união da categoria.

Diretoria do IAF – Trabalho e Transparência!

Peça “O Corrupto” – Frank Menezes
Platéia no Teatro Eva Herz
Almoço de confraternização – Restaurante Barbacoa

Notícias Relacionadas